BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gatos: Eles vão dominar o mundo!! *.*

Alguem me explica, como pode ter gente que não gosta de gato hein?? Pra mim isso é algo inexplicavel, eu amo muito esses felinos *.* então para homenagea-los, ai vão alguns videos e imagens de gatinhos que ficaram famosos na internet ^^

Fiquei chocada!! rs mas o que será que ele estava olhando hein??


OMG!! Que coisa fofaaaa!!! Eu quero um desse *.*


Bizarro! O que será que deixou o bixinho nesse estado? rs


Dificuldade para acordar uma gatinha


Casal de Gatos tendo uma DR



Ja pensou?? hahuahauahau mto bom!

Melhor que vc
Caraca o gatin é mais esperto do que eu =P

Mari e Tutsi - Amor de infancia
A origem do meu grande amor pelos felinos, eu e a minha gatinha Tutsi (in memorian) quando eramos bem novinhas ^^

0 comentários: