BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não faz sentido!

O Videoblog “Não Faz Sentido!” criado pelo carioca Felipe Neto é uma grande sensação na internet. Há quem adore e há quem odeie os videos do cara, entre o grupo dos que odeiam estão incluidos principalmente os fãs dos famosos que ele “ataca” em seus videos. O sucesso é tanto que cada um de seus videos já foram assistidos milhares de vezes, seu canal do youtube é super visitado e atualmente ele ganhou o VMB de Webstar, que aliais contou com o meu voto ^^

Eu particularmente adorei o video sobre política, esse pra mim foi o melhor de todos, o ponto de vista dele sobre esse assunto é muito bom, principalmente quando ele toca no assunto da educação e da falta de interesse pela política, concordo plenamente quando ele diz que somente a educação pode mudar o Brasil e gostaria muito que mais pessoas refletissem sobre esse assunto, principalmente os jovens.
Então, apesar de as eleições já terem passado e mesmo que você não goste de política, assista ao vídeo "Não Faz Sentido! - Políticos", pois vale a pena refletir sobre esse assunto galera.



Adorei a ideia que ele menciona do Senador Cristovam Buarque de os políticos serem obrigados a colocar seus filhos em colégio público hahuahauahuahau, seria ótimo se essa lei fosse instaurada (pena que dificilmente isso vá acontecer algum dia), com certeza essa seria uma forma de garantir uma educação pública de qualidade.

E pra quem ainda não conheçe o Felipe Neto e se interessou pelo cara e seus videos:

Twitter do Felipe Neto: http://www.twitter.com/felipeneto

Canais no Youtube:

Não Faz Sentido!: http://www.youtube.com/felipeneto

Coisas da Madrugada: http://www.youtube.com/felipenetovlog


Bem, acho que esse post já ficou bem grandinho né, então eu vou parar por aqui mesmo, mas ainda pretendo fazer outro post com mais videos do cara, ok?
Então é isso galerinha
Cuidem-se todos
Bjinhus =*
Bye

3 comentários:

Thuanny disse...

Oi amiga linda, obrigada pelo comentário no blogdorancho. Não sabia dessa do youtube, vou dar uma olhada lá. Beijão.

Nathalia Hanami disse...

Oi Mari...

Obrigada pela vistita!!

:)

Beijoo

http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

Minhas Fofurices Atelier disse...

Olá querida conheci seu blog em minhas andanças pela net, vim te visitar e já estou te seguindo, passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda. www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Beijokas